Eu odeio o Noel Gallagher.

Noel Gallagher é uma bicha desvairada. Nunca fui muito fã de Oasis, e nunca li porcaria nenhuma sobre eles. Mas, hoje, conversando com o kaceto no MSN, ele me fala a pérola do Neil Gallagher: o filhadamãe reclamou de PoA. Pelamordosinfernos, alguém chuta ele pra mim. Ou dá um tiro no joelho dele. Ele merece.  Me desculpem, eu até gosto de algumas músicas do Oasis (embora não me lembre de nenhum nome de nenhuma música), mas o Noel Gallagher QUE VÁ TOMAR NO MEIO DO CÚ dele. Filhodaputa, vem pra cá, tá SENDO PAGO pra isso, E AINDA RECLAMA? Fale mal de quem quiser, mas não me diga que prefere “Sao Paolo”(ainda por cima é burro o desgraçado) a Porto Alegre. Falar mal de qualquer cidade do sul, pra mim, é pedir pra que eu xingue. E outra, nunca vi, britânico reclamando de CHUVA! Alguém apresenta Londres pra esse filho da mãe, por favor. Como diria o Away de Petrópolis, “Fim de papo”.

Deixe uma resposta

