Mau humor, bobagens e Metal Gear

Bom, no post de hoje crianças, Tio Tota irá falar sobre como ele estava PUTO DA CARA ontem. Sem motivo algum. E nem vem com palhaçada pro meu lado, o blog é meu, a vida é minha, e o mau humor também. Eu tava muito suspeitosamente afrescalhado animado pro “Padrão Tota”, conhecido mundialmente por ser um padrão de muitas palavras, 100% de bobagem, e muito mau humor.

Mas poseragem frescuras e exibições à parte, eu não tava muito legal, por isso nem postei nada. Se não é pra fazer vocês perderem o tempo darem umas risadas lendo isso aqui, não me presto a postar nada. E hoje, AWEEEEEY!!!!!
Acordei de manhé, vim po trampo, e vi uma coisa muito legal: o contador do site do Hideo Kojima(Produtor da série Metal Gear Solid, pros hereges não-nerds que não conheçam) foi REINICIADO! Que merda. Mentira, merda NADA! É altamente provável, de acordo com o Gamespot(É em inglês, ÓBVIO) e alguns outros locais, devido a uma informação vazada. Ah, como eu adoro fofoca de nerd vazamento de informações. É issaí macacada, MGS 4 foi um sucesso, é trique-trique-rolimã! Tanto que um dia eu ainda compro um PS3, daqui a muito, muuuito tempo(Ok, contando que eu sou um nerd maldito, talvez nem tanto tempo assim)!

E pra encerrar o post de hoje meninada, Tio Tota deixa vocês com uma receita dele, o primeiro, o único, o maior, o meu “ídalo”, O AWEY! Estrombelete de Pombo Obeso, “prá faze im casa”:

Deixe uma resposta

