Metal Gear Solid 5, Tota With Lasers

bigbossBom, como eu tinha comentado há alguns dias, o Hideo Kojima, numa campanha que gerou muita expectativa, lançou um site inútil estranho. Pois é, agora lá, no meio das coisas, aparece uma foto do que parece ser ou o Big Boss, ou o Snake. Até porquê, como o Snake é praticamente um clone do Big Boss, não dá pra saber quem é quem. Mas enfim, é uma notícia boa, e zás.

Metal Gear Solid sempre foi uma baita série(tô jogando de novo o MGS3, pretendo arranjar o 2 e o 1 pra jogar também), e eu desde que joguei o primeiro, em idos de “PS1”, simpatizei de cara. Uma BAITA história, melhor que muito filme, trilha boa, jogabilidade melhor ainda. Também, não é à toa que o MGS4 ganhou 10 no Gamespot(o que é uma raridade, acho que dá pra contar nos dedos os games que ganharam 10 no site). Pretendo comprar um PS3 algum dia(ainda mais agora, com dois Metal Gear!) pra jogar o 4 e o 5, que não consegui meter a mão ainda. Mas enfim, o site continua lá, e ao que constam nas fofocas que rolam por aí, é que ao final do contador atual(domingo dia 31), é pra aparecer uma foto do Rayden, aquela bichinha criatura afeminada, também com tapa-olho. Só espero mais notícias sobre a história do game.

E além de ficar feliz com mais um MGS, eu aprendi a fazer sabres de luz no Paint.NET. Os tutoriais dá pra achar no fórum, são muito bem explicados. Tô sem saco pra traduzir e postar agora o de sabre-de-luz, mas derrepa-talvez-conforme eu faça isso algum outro dia. Taí “os resultado” do tutorial:

Foto da minha formatura, agora propriamente avacalhada.

Foto da minha formatura, agora propriamente avacalhada.

Meu personagem novo no RPG, ainda sem nome, e o desenvolvimento dele e da história ainda em andamento.

Meu personagem novo no RPG, ainda sem nome, e o desenvolvimento dele e da história ainda em andamento.

Era isso. Tchóproceis, e até a “próxema”.

Deixe uma resposta

