Super Mario World e Thor

super_mario_world_front_pagePois é, nesse sábado, eu fui na casa de um amigo, e levei o PS2 junto. E um dos caras também levou alguns games, entre eles, Rock n’ Roll Racing, e Super Mario World. Aí pensamos: 4 amigos enchendo a cara, com um videogame junto…o que fazeríamos? Jogar Super Mario! Foi engraçado…e aí quando eu comecei a jogar, eu não parava quieto(nem um segundo, ficava mexendo o Mario dum lado pro outro, pulando, girando quando tava com a capa, daqui a pouco um dos guris larga a pérola: “Bah, o Tota é o Mario mais nervoso que eu já vi!”. Pronto, cabou o jogo. Eu quase caí do sofá, de tanto que eu ria. Não consegui mais fazer nada, só rir. Aí daqui uns minutos, tudo mais calmo, eu continuando o jogo…”Olha ali cara! Ele não pára!”. Risadas histéricas de novo. Bah, foi muito engraçado, queria ter filmado a situação.

Ah sim, e tentamos jogar Rock n’ Roll Racing. Era uma versão hackeada, o cara saía com tudo no máximo…era um saco.

E pra completar a aleatoriedade do título do post, eu li hoje de manhã no omelete sobre o filme do Thor. E devo dizer thor-lightning1que, se for da maneira que descreveram, eu vou gostar pacas do filme. A declaração do autor Ashley Miller, co-roteirista do filme, foi sensacional. Segue:

“Mas vamos vê-lo lutando como doido e vamos sentir sua fúria. Queremos uma reação visceral dele e não queremos aventuras limpinhas e antissépticas. Queremos ver sujeira e sangue, ouvir ossos estalando – e quando ele libera a tempestade, queremos mostrar o que é o poder de um deus em ação. Ele voa. Ele dispara relâmpagos. Ele é nada realista. Mas ele sangra. Ele luta. A vida o machuca de forma dolorosa. Dramaticamente falando, os poderes e Asgard são o molho. A carne – e o que faz desse um filme Marvel – é o personagem”

Devo dizer que, se for pra ser assim, a única coisa que me vem á mente é “EHÊÊÊÊÊÊÊ NICOLAAAAU!”. Vai ser dubaralho.

Ah, e eu chupinhei essa notícia do omelete, clica no “Thor” laranja lá em cima.

Deixe uma resposta

