De volta dos mortos

alteredbeastE depois de um hiato de quase 2 anos, RAIS FONORGREI! Trago o blog de volta à vida. Fiz uma faxina, arrumei as categorias (que ainda vão sofrer alguns ajustes, provavelmente), e vou postar quando me der na telha. O que significa que talvez tenha um post todo dia ao meio dia, ou todo dia de noite, ou uma vez por semana.

Mas falando sério, sempre que eu tiver algo que preste pra falar, faço um post aqui. Os que acompanham o Jornal Ibiá verão algumas versões resumidas do que for publicado aqui, sendo impresso aos sábados. É extremamente improvável que vocês vejam posts só pra colocar algum vídeo muito legal do youtube, ou algum post-relâmpago do naipe. É altamente provável que vocês vejam aqui resenhas de games e filmes, lançamentos ou não, baseados na minha opinião. O mais importante é essa parte: a minha opinião. Eu não vou ficar quebrando a cabeça pra fazer algo imparcial. Ao invés disso, vou expor as minhas idéias sobre os assuntos, e no espaço dos comentários, vocês podem concordar, discordar, me mandar à merda, ou declarar amores por mim.

Nailed it.

2 pensamentos sobre “De volta dos mortos

Deixe uma resposta

