Dia do Jogo Justo traz lançamento de associação mais barata [RePost]

Esse é o post original do Gus Lanzetta, que foi tirado do ar e gerou todo o bafafá. O texto abaixo da imagem a seguir é dele, sem alterações da minha parte, só ctrl+c, ctrl+v do e-mail. E as imagens eu reduzi porque tava com preguiça de esperar o upload.

Chegou agorinha mesmo um release da Rosa Arrais Comunicação (Oi Rosinha!) e nem o UOL teve tempo de lidar com isso tudo aí.

Que o dia do Jogo Justo (TM) tava chegando você já DEVIA saber. A novidade que tá no release é que a turma da Mônica do Moacyr Alves Jr., “administrador de empresa e colecionador de jogos”, vai também “lançar” uma associação. Pois é, a novidade é que agora é possível lançar associações. Ninguém ainda sabe se será possível defenestrá-las em um futuro próximo.

A Acigames – Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames está vindo para… Enfim, o release não diz, mas aposto que ela vai dar muito pro Moacyr e os “amigos” fazerem.

O papo que rola por aí é que o objetivo é LANÇAR o game ABRAGAMES vs Acidgames – Fight For The Finish pra tudo quanto é console. Até o Zeebo vai entrar na parada através da iniciativa Zeebo Justo.

Marcos Khalil, CEO da rede UZ Games

O presidente da associação é Moacyr Alves Jr, idealizador do projeto Jogo Justo, e o vice-presidente é Marcos Khalil, empresário e CEO da rede de lojas UZ Games [Nota do editor: É tipo a Gamestop, mas não encosta nos jogo, mininu!].“A redução dos impostos pode alavancar as vendas de jogos, a exemplo do que aconteceu com o México, onde o mercado de games cresceu oito vezes depois da diminuição da carga tributária”, afirma Khalil, um dos apoiadores da iniciativa desde o primeiro momento, e que como forma de incentivo à causa exibe o logo da campanha nos jogos vendidos nas lojas UZ Games. Segundo ele, o chamado mercado cinza (distribuição e venda de produtos via canais não autorizados pelo produtor) e a pirataria seriam problemas muito menores caso o Brasil tivesse um mercado forte.

Olha lá os caras falando do México de novo! Gente, memórias de EGS 2004, #todoschora, né?

O principal evento programado para o dia 29 de janeiro será realizado em São Paulo, na Faculdade Impacta, com a presença de Moacyr Alves Jr., que fará a apresentação do projeto e da Acigames, e de políticos como os deputados federais Luiz Carlos Busato e Willian Hoo, o vereador Galdino dos Santos, e o advogado tributarista Marcos Chien.

A lista de coadjuvantes só aumenta, assim garantindo entretenimento de peso para toda a família. As fontes do Freeko ainda procuram confirmar os boatos de que um comediante stand-up brasileiro vá fazer parte da trupe.

 

2 pensamentos sobre “Dia do Jogo Justo traz lançamento de associação mais barata [RePost]

  1. Dia do Jogo Justo será em 29 de janeiro | Select Game

  2. Tweets that mention Dia do Jogo Justo traz lançamento de associação mais barata [RePost] « Meio Psicopata -- Topsy.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s